23.8 C
Campo Grande

Abertas inscrições para curso da Resenha Virtual de Equídeos do Estado de MS

- Publicidade -

09/02/2018 17h01

Estão abertas as inscrições para o treinamento de médicos veterinários interessados em aprender a operar o aplicativo Resenha Virtual de Equídeos, em Mato Grosso do Sul.

Segundo a coordenadora do Programa Nacional de Sanidade dos Equídeos (PNSE) da Iagro, a médica veterinária Kelly Noda Gonçalves, são trinta vagas disponíveis para cada uma das três turmas em cursos que estão agendados para acontecer nos dias 1º e 21 de março.

Para participar dos treinamentos, que acontecem no auditório da Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro) – em frente ao Lago do Amor -, em Campo Grande, o profissional deve manifestar seu interesse preenchendo a ficha na página do PNSE no site oficial da Agência ou, enviando os dados para o e-mail [email protected] com nome completo, numero do CRMV, telefone e e-mail pra contato.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3901-2693. Após o pedido, o interessado deve aguardar a confirmação da equipe da Iagro, que será feita através de resposta no e-mail.

Curso Resenha Virtual (Campo Grande/MS)

Datas:

1º de março de 2018
21 de março de 2018
Horário:

Das 7h30 às 11h30

Local:

Iagro – (Lago do Amor) – Avenida Senador Filinto Müler, 1146 Vila Ipiranga

Contato:

(67) 3901-2693

Kelly Ventorim – Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro)

Foto: Arquivo/Notícias MS

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-