29.8 C
Campo Grande

Fazendas Sant’Anna realizam seu 29º Leilão em São Paulo

- Publicidade -

03/09/2018 04h25

Um dos mais importantes leilões do país chega a sua 29ª edição em setembro. O Leilão Fazendas Sant’Anna será realizado em Rancharia, interior de São Paulo, com foco na qualidade dos touros reprodutores.

Baterias especiais são destaque do leilão

Os criadores terão à sua disposição no remate 180 touros PO Nelore. O touro Nelore proporciona crias de alto nível, com bezerros que nascem sem causar nenhum tipo de problema de parto para a fêmea e com excelente desenvolvimento. Seu ciclo é mais curto, com ótimo rendimento e carne de qualidade, trazendo vantagens ao produtor.

Também merece destaque a bateria especial de gado Brahman, com 10 reprodutores PO e POI. Conhecido por sua precocidade, docilidade e rusticidade, o Brahman proporciona carne de alta qualidade e tem excelente adaptação ao clima tropical. A cruza Brahman é conhecida por ser ótima tanto na engorda quanto na reprodução. Principal raça zebuína americana, está presente na Fazenda Sant’Anna desde a década de 1990, e chega ao leilão com especificações importantes – fertilidade alta, umbigo corrigido e aprumos firmes.

O público também terá acesso a uma oferta exclusiva e restrita da genética Gir Leiteiro presente na Fazenda Sant´Anna. Excelente gado para a produção de leite, o Gir é responsável pelo sucesso da Pardinho Artesanal, marca de queijos produzidos na Sant´Anna e muito celebrada no país.

“A Fazenda Sant’Anna conduz há 44 anos um trabalho dedicado à melhoria da pecuária nacional. Disponibilizamos ao mercado touros funcionais, com excelente padrão racial e garantia de serviço a campo”, declara Jovelino Carvalho Mineiro, proprietário da Sant’Anna.

São aguardados mais de 500 pecuaristas para a 29ª edição ininterrupta do Leilão, que ocorre em 16 de setembro na propriedade e terá transmissão pelo canal Terraviva. Para mais informações, dúvidas ou inscrições, basta entrar em contato pelo site das Fazendas Sant´Anna ou pelo telefone (18) 3265-1329.

Assessoria de Comunicação

Imagem: shutterstock.com

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-