21.8 C
Campo Grande

Novo secretário reforça apoio às associações e agricultura familiar

- Publicidade -

29/08/2018 13h08

O novo secretário da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio (SEMEA), Toniel Fernandes esteve recentemente no Assentamento Pontal do Faia, juntamente com a equipe técnica da Secretaria para conhecer a realidade dos moradores daquela área e ver de perto os projetos em andamento, desenvolvidos pelos assentados.

Toniel reuniu-se com as famílias inseridas no Programa Agricultura Familiar e com as mulheres responsáveis pelo projeto da associação de ovos coloniais. Atualmente, são duas associações formadas no assentamento que impulsionam a produção de hortifrutigranjeiros e derivados do leite. Jair Pinto e Adriana Maria Cruz Bispo, presidentes de ambas as entidades, participaram da reunião e deram boas vindas ao secretário.

Ele afirmou que vai dar continuidade ao trabalho e atenção que a SEMEA vem desenvolvendo com os pequenos produtores rurais, assim como dar suporte técnico e orientações na questão agrícola.

Acompanharam a visita o coordenador de gestão de políticas públicas, Célio Lopes de Barros, a veterinária Andrea Santana e o engenheiro agrônomo Manoel Latta. Ainda nesta semana, a equipe estará no Distrito de Arapuá e Assentamento 20 de Março para apresentar o novo secretário e reforçar o apoio constante ao homem do campo.

Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-