26.8 C
Campo Grande

Tudo no mundo vai mudar

- Publicidade -

16/11/2017 18h10 – Por: Paiva Netto

Como escrevi em “Que vença o Brasil!”, publicado na Folha de S.Paulo, em 8 de fevereiro de 1987:

(…) Em breve, os maiores nomes do rádio, da imprensa e da TV (e, diria hoje, da internet) estarão tratando das Profecias do Cristo com toda a seriedade e atenção, convocados pelo humano instinto de sobrevivência. Assuntos que hoje frequentam as primeiras páginas descerão a plano secundário. Tudo vai mudar no mundo inteiro, que evoluirá em função de Jesus, não mais em torno de interesses inferiores. Vivemos período de excepcionais transformações. Fim de século, de milênio e de um ciclo apocalíptico. Mas início de extraordinária época para este orbe. Como na maçã, que, mesmo quando podre, encerra futurosas sementes, nesse fim lateja o embrião de um início totalmente novo para a Humanidade. Preconceitos que separam os homens cairão, até mesmo dogmas da Ciência que ainda existem, como sempre existiram… Basta ver que o academicismo por séculos sustentou a doutrina absurda do geocentrismo… E ai de quem afirmasse o contrário!…

Geocentrismo egocêntrico

Aliás, o sistema geocêntrico nada mais simboliza do que um sistema egocêntrico: o homem a pretender que o Universo evolua em torno do seu ego… Quanta ignorância! Quanta pretensão!

**A Divina Liderança de Jesus **

O mundo inteiro pode soçobrar por força dos erros humanos, resultado consciente do afastamento das Leis Eternas. Contudo, para todo o sempre vigora a Divina Liderança de Jesus, pelos milênios reconhecida por aqueles que tiveram e têm “olhos de ver e ouvidos de ouvir”. Será mundialmente respeitada, neste final de ciclo e início de outro, por toda a Humanidade. Jesus está voltando! Quem viver verá!
Os Tempos chegaram!

José de Paiva Netto ― Jornalista, radialista e escritor. [email protected] — www.boavontade.com

Tudo no mundo vai mudar

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-