23.8 C
Campo Grande

Você é o senhor do seu próprio destino (Fernando Loch)

- Publicidade -

30/08/2014 09h05

Você é o senhor do seu próprio destino

O momento é, portanto, de reflexão… Tenha um pouco mais de convicção e avance sem duvidar.

Fernando Loch – Seicho-No-Ie do Brasil

Já leu seu horóscopo de hoje?

— O dia ideal para começar de novo é hoje. Seguindo em frente, assumindo o controle do próprio destino, e sendo o responsável pelos seus atos, palavras e pensamentos, existe uma grande chance de seus projetos se realizarem. Esteja atento às adversidades, elas já o imobilizaram no passado, liberte-se. O momento é, portanto, de reflexão… Tenha um pouco mais de convicção e avance sem duvidar.

Todos os dias estamos criando o nosso futuro. Agora, a partir de nossos desejos, movimentamos nossa atmosfera pessoal atraindo o que é necessário. Muito embora este seja uma dinâmica pouco visível é fundamental conhecer seu princípio de funcionamento. Nosso campo de ação excede nosso corpo físico e tornou-se claro que nossas palavras constituem a força motriz que impulsiona nossas decisões, responsável final pelo rumo de nossa vida.

Está claro do ponto de vista lógico, mas talvez seja quase misterioso, uma vez que mais de 85% de nossas decisões sejam inconscientes. Que caminho difuso é esse que percorre minhas vontades, escondendo de mim também, o que eu quero de verdade?

O destino enquanto meta a ser alcançada, determinística, talvez seja algo ilusório, mas não mais ilusório que o Livre Arbítrio. Nossa crença cega de que temos nossas vidas em nossas mãos é um aspecto quase infantil como o de quem deseja ser o dono da bola. Pelo contrário, somos jogados de um lado para o outro da vida como resultado de nossa falta de controle sobre o por vir, de nossa falta de aceitação do que passou e de nossa arrogância frente aquilo que nos é caro.

Todos compartilhamos de um mesmo e único destino; haveremos de nos encontrar na fonte antes mesmo de ter de lá saído. Estamos Aqui Agora em Nosso Destino.

O Caminho que percorremos é de nossa responsabilidade e como também são nossos companheiros de viagem. Os passos que decidem nosso futuro foram dados lá atrás, só nos resta redirecionar nossa vida para o eu desejamos. Esteja atento aos sinais à beira da estrada, e verás aonde chegas.

Estabeleça um Destino, siga com Alegria e Gratidão. Reverencie a todos que trafegam ao seu lado. Profira palavras de elogio e amor, acredite em você… Eu Acredito!

Eu Te Vejo Aqui!

Fernando Loch – Arquiteto com MBA em Gerenciamento de Projetos, realiza palestras/aulas nos Ciclos de Estudos da Prosperidade promovidos pela Seicho-No-Ie do Brasil, por todo o país. O tema do artigo será abordado durante o Seminário da Luz, que acontece no dia 31 de agosto (domingo) das 13h30 às 19h05, no Hotel Cambirela, (Av. Max Schramm, 2199 – Estreito – Florianópolis/SC).

Fernando Loch - Seicho-No-Ie do Brasil

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-