26.8 C
Campo Grande

Álbum de figurinhas da Copa da Rússia já está à venda nas bancas do país

- Publicidade -

19/03/2018 16h46

Quem é apaixonado por futebol e pela Copa do Mundo já pode comprar o álbum de figurinhas da edição da Rússia em algumas bancas de todo o Brasil. A versão mais simples custa quase oito reais e a de capa dura, cinquenta. No domingo, os principais jornais do país vão distribuir versões gratuitas do material.

Mas muito torcedores não conseguiram esperar, e já levaram um exemplar pra casa. Agora, a missão é completar as 682 figurinhas dos craques das 32 seleções que vão participar do mundial. Cada pacote com cinco fotos de jogadores custa dois reais.

O estudante João Vítor Ribas já comprou o álbum deste ano. Ele coleciona a publicação desde 2002, e se diverte com o pai na montagem dos times.

O aposentado Joacir Muniz também já levou para a casa o álbum de figurinhas da Copa da Rússia. Ele é admirador de futebol desde criança, e sempre dá um jeitinho de comprar o álbum.

Há 20 anos, o dono da banca da quadra 106 da Asa Norte de Brasília, José Gonçalves Brito, começou a vender os álbuns. O comerciante afirma que, nos finais de semana, mais de mil pessoas procuram a banca para trocar figurinhas.

E quem não quer ficar de fora da diversão de colecionar os craques da Copa deste ano, também pode encontrar o álbum em livrarias, lojas de brinquedos, de departamento, conveniência de postos e casas lotéricas.

EBC – Radioagência Nacional

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-