21.8 C
Campo Grande

13ª edição do “Meu Bairro Limpo” é realizada nesta sexta-feira em quatro bairros

- Publicidade -

28/09/2018 15h10

Dando continuidade as ações do “Meu Bairro Limpo”, a Prefeitura de Três Lagoas deu início nesta sexta-feira (28), à décima terceira edição da campanha que está sendo realizada pelas equipes da Diretoria de Serviços Públicos (DSP) da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA).

Como de costume todas as sextas-feiras os caminhões saíram do ponto de encontro com os trabalhadores para recolherem os lixos separados pelos munícipes. Nessa edição, os bairros contemplados são: Vila Haro, Jardim Moçambique, Jardim Guaporé, Jardim Itamarati, Vila Maria, Vila dos Ferroviários e Jardim das Hortências.

A Campanha Meu Bairro Limpo já somou 963 caminhões de lixo recolhidos durante a temporada deste ano. Na décima segunda etapa foram 45 caminhões. Até agora 46 bairros de Três Lagoas já receberam a ação.

As equipes ESTARÃO RECOLHENDO pneus, latas, potes, plásticos, lonas, tanques, tambores, galhos secos de árvores, folhas, restos de grama, madeiras velhas e recipientes em geral que acumulam água.

Por outro lado, como vem sendo orientada a população, no “Meu Bairro Limpo”, as equipes NÃO RECOLHEM terra, areia ou entulhos de construção e galhadas verdes de podas recentes.

Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-