29.8 C
Campo Grande

3º Grande Prêmio de Ciclismo reúne atletas de vários municípios

- Publicidade -

28/07/2014 11h13

3º Grande Prêmio de Ciclismo reúne atletas de vários municípios em Nova Alvorada do Sul

As equipes tiveram um grande desempenho na competição.

Na tarde deste domingo (27) as ruas de Nova Alvorada do Sul receberam a terceira edição do Grande Prêmio de Ciclismo com grande número de atletas participantes exibindo um alto nível de desempenho técnico. Os municípios de Campo Grande, Rio Brilhante, 7 Quedas, Ponta Porã, Jardim, Miranda, Aquidauana e Maracaju além da cidade anfitriã, apresentaram suas equipes que foram prestigiadas pelo bom público presente.

O encontro foi organizado pela Federação Estadual de Ciclismo e pela Prefeitura Municipal de Nova Alvorada do Sul através de sua coordenadoria de Esportes e contou com a parceria da Secretaria Municipal de Saúde, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Agetran, Sotilli Materiais para Construção e do vereador Nélio Justen.

Entre as autoridades presentes, o presidente da Associação de Ciclismo de Rio Brilhante, Adir Alves Batalha, o representante local Edvar Sotilli, o vereador Pedro Boré, o secretário de Serviços Urbanos Irani Pereira da Silva, o secretário de Governo Reinaldo Pereira da Costa e o coordenador de Esportes Ademir Amorim.

O prefeito Juvenal Neto deu as boas vindas a todos os competidores: “É com grande prazer que nossa cidade recebe esses atletas de todo o estado em mais essa etapa da competição estadual. Parabenizo os organizadores do evento pela maneira como tudo está sendo feito o que demonstra o grau de profissionalismo de todos. Nossa administração vê no esporte um caminho seguro para nossos jovens e para a sociedade de forma geral e estaremos sempre dispostos a apoiar essas iniciativas quando solicitados”. – declarou o prefeito.

Os primeiros colocados em cada categoria foram:

Categoria Junior: Dielison da Costa Matos

Categoria Juvenil: Adiel Junior Fernandes

Categoria Open: Marcelo Pedroso

Categoria Open feminino: Liliane da Silva Barbosa

Categoria Sub 30: André Silvas Oliveira

Categoria Master A: Rosimar Teodoro

Categoria Master B: Fabiano Viana Storti

Categoria Master C: Carlos Donizetti Massulo

Categoria Elite: Cristiano Marques Dronon

Categoria Feminina: Adriana Farias

Fonte: Assessoria de Imprensa

3º Grande Prêmio de Ciclismo reúne atletas de vários municípiosFoto: Assessoria de Imprensa“/>

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-