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Agencias bancárias apresentam soluções em reunião com PROCON

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31/08/2018 17h27

O Programa Municipal de Defesa e Proteção ao Consumidor (PROCON-TL), por meio do assessor especial Mohamed Youssef El Jarouche, bem como os fiscais Tatiana de Souza Sá e Sidney Cudeiro de Abreu, se reuniu com gerentes das agencias bancárias de Três Lagoas, para uma resposta quanto à solicitação de melhorias solicitadas pelo PROCON no que que se refere ao atendimento ao cliente.

Foram discutidos assuntos como o problema das filas, os direitos de atendimentos de idosos, gestantes, portadores de necessidades especiais e pessoas com crianças de colo que precisam receber atendimento com menos de 15 minutos, e também a questão de água e sanitários disponíveis para os clientes.

As agências levaram soluções que já estão sendo executadas e ideias para novos procedimentos que podem ser implantados. Os gerentes também informaram que estão em contato para que todos possam se ajudar para manter um bom relacionamento com os clientes.

O funcionário de uma das agências comentou sobre diversas modificações no atendimento, que deram mais velocidade e fez com que o banco cumprisse em 98% dos atendimentos o tempo de espera, mesmo em dias de pico.

A fiscal Tatiana informou que existem funcionários que se negam a protocolar a senha do cliente, o que impede que a reclamação pelo tempo da fila seja registrada no PROCON. “Já recebi ligação de clientes que informaram que o atendente do caixa não quis protocolar a senha, ou que carimbou em cima do horário, isso é um direito do cliente, caso aconteça, o certo é nos comunicar para irmos até a agência e realizarmos a notificação”, informou Tatiana.

O assessor especial Mohamed parabenizou as agencias pelas mudanças realizadas e se colocou à disposição para que sempre que necessário, o PROCON possa intervir para orientar como melhorar o atendimento nos bancos de Três Lagoas.

Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

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