21.8 C
Campo Grande

Agendamento para castração de felinos neste mês acontece no dia 21 no CCZ

- Publicidade -

19/01/2019 13h40

O agendamento para castração de felinos acontece na próxima segunda-feira, dia 21, a partir de 07h, no Centro Centro de Controle de Zoonozes (CCZ), localizado na Avenida Filinto Muller, 1601 – Vila Ipiranga. O atendimento será feito por ordem de chegada e serão distribuídas senhas conforme a quantidade de vagas disponíveis.

O interessado em agendar o procedimento deverá comparecer ao CCZ munido de um documento pessoal com foto. Neste mês, estão sendo disponibilizadas 600 vagas para castração, sendo 180 reservadas às Organizações Não Governamentais (ONGs) de proteção animal e protetores independentes cadastrados junto ao centro e 420 para a população em geral. Será agendado apenas 1 animal por CPF.

No ato do agendamento, o tutor e orientado a entrar em contato com o CCZ por telefone tem um prazo de até 5 dias para fornecer dados extras e receber as orientações sobre o procedimento..

O animal castrado sai microchipado, vacinado contra raiva e com uma receita com medicações que devem ser administradas e outras orientações.

CG Notícias

CG Notícias

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-