Alunos do CRASE 'Coração de Mãe' deverão retornar na segunda-feira

18/08/2018 18h46
Escreva aqui a legenda da foto Escreva aqui a legenda da foto

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio da coordenação do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do Centro de Referência de Assistência Social e Educacional – CRASE "Coração de Mãe", informa aos pais de crianças e adolescentes que as atividades retornarão na segunda-feira (20), no período da manhã e no período da tarde.

Devido às obras de reforma, já na fase final de execução, algumas das atividades deverão ser feitas no Ginásio Municipal de Esportes "Cacilda Acre Rocha", sob a orientação e supervisão da equipe de educadores sociais deste SCFV, mantido pela SMAS.

"Os pais não precisam se preocupar, porque o transporte e acompanhamento dos alunos, como vem sendo feito até hoje, deverão continuar com toda a responsabilidade que assumimos como educadores", comentou a secretária de Assistência Social, Vera Helena Arsioli Pinho.

"As obras estão praticamente concluídas e acreditamos que, até o final deste mês toda a reforma, que se fazia necessária e urgente, estará pronta", anunciou Vera Helena.

As obras de reforma do CRASE "Coração de Mãe" começaram no dia 13 de julho, quando os alunos entraram em férias escolares do meio do ano.

Fonte: Diretoria de Comunicação

 

Envie seu Comentário