25.8 C
Campo Grande

Após forte chuva, Prefeitura dispara ações de reparos em bairros de Três Lagoas

- Publicidade -

19/11/2018 15h19

Para amenizar os danos causados pela forte chuva do último domingo (18), a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), por meio da Diretoria de Serviços Públicos (DSP), está com diversas ções de patrolamento e aterramento nos bairros mais prejudicados.

No Bairro JK, mais especificamente na Avenida Jary Mercante, máquinas da Prefeitura executam serviços de aterramento de erosões causadas pela chuva, haja vista que a via não conta com pavimentação asfáltica. No Jardim Violetas, as equipes se concentram em retirar o excesso de terra trazido pela chuva que se acumulou sobre a Rua Manoel Duque de Farias.

Ações para escoamento de água da chuva.

No Jardim Eldorado, uma equipe está responsável pelo patrolamento da Rua dos Empresários. Já no Bairro Vila Alegre, o empenho é em acelerar o escoamento de água represada no encontro entre a Rua David Alexandria e Alaor Pimenta.

Além dessas ações em destaque, diversas outras estão sendo executadas, como, por exemplo, limpeza de ruas e terrenos públicos no Bairro Jupiá, além de roçada manual e mecanizada nas margens da Avenida Rosário Congro e Avenida Jamil Jorge Salomão, via de acesso ao Balneário Municipal.

Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-