21.8 C
Campo Grande

Calor volta timidamente nesta quarta-feira e reduz possibilidade de chuva em MS

- Publicidade -

06/02/2019 06h40

Mato Grosso do Sul volta registrar alta nas temperaturas nesta quarta-feira (06), conforme informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) e Cemtec/MS. Com o afastamento da frente fria que avançava pelo sul do País, a instabilidade diminui e a possibilidade de chuva na maior parte do Estado também reduz. Apesar do tímido aumento nas temperaturas, o dia deve permanecer ainda parcialmente nublado.

Campo Grande tem previsão de 20ºC na mínima e 30ºC na máxima. Na Capital, há 75% de chance de chuva leve, os ventos devem alcançar 10 km, e a umidade relativa do ar varia 53% a 95%. O sol nasce às 6h25 e se põe às 19h20.

Já nas regiões Norte e Bolsão, estão previstas pancadas de chuvas mais fortes durante esta quarta-feira. A umidade relativa do ar poderá variar entre 40 % a 95 % e as temperaturas possuem estimativas de variação entre de 19 °C a 35 °C.

As cidades que devem registrar maiores temperaturas são Três Lagoas (34ºC), Coxim e Dourados, ambas com 33ºC e Corumbá, com 37ºC. As mínimas mais baixas estão previstas para Campo Grande, 20ºC, Ponta Porã e Dourados, 19ºC.

Texto: Beatricce Bruno, Subsecretaria de Comunicação (Subcom).

Foto: Edemir Rodrigues

Calor volta timidamente nesta quarta-feira e reduz possibilidade de chuva em MS

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-