23.8 C
Campo Grande

1ª corrida e caminhada ‘Ninguém Segura essa Mulher’ no dia 25

- Publicidade -

08/03/2017 11h27

O evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher é aberto para a população em geral

Com objetivo de fomentar a prática esportiva e enaltecer a figura da mulher sul-mato-grossense que atua na área da segurança pública, as entidades de classe com o apoio do Governo do Estado e da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), realizam no dia 25 de março, a 1ª corrida e caminhada “Ninguém Segura essa Mulher”.

O evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, que é celebrado no mês de março, é aberto para a população em geral e contará com percurso de 5 quilômetros , com concentração prevista para às 16h30, na Concha Acústica Helena Meirelles, no Parque das Nações Indígenas. As inscrições estão abertas e seguem até o dia 24 de março.

De acordo com os organizadores da corrida, além de homenagear as mulheres e incentivar a prática esportiva, o evento tem a finalidade de promover a integração entre as instituições ligadas à segurança pública e a sociedade civil.

Inscrições

Para participar 1ª corrida e caminhada “Ninguém Segura essa Mulher” e receber o kit atleta, os interessados deverão efetuar a inscrição no site do evento www.centraldacorrida.com.br, a partir do qual o atleta confirma estar de acordo com as condições impostas de forma regulamentar ao evento. O valor da inscrição é de R$ 50,00 (cinquenta reais) exclusivamente para aquisição do kit de corrida e caminhada.

O evento que é aberto ao público, está condicionado a participação com a utilização de camisa na cor pink, semelhante à que os atletas devidamente inscritos utilizarão, com a finalidade de dar ênfase a ação que pretende mobilizar a população campo-grandense em especial as mulheres.

É importante destacar que esse tipo de participação sem estar devidamente inscrito não enseja a concorrência nas modalidades, bem como o recebimento de qualquer item que compõe o kit do atleta e de prêmios, e também não enseja a participação no sorteio de brindes, uma vez que são itens que compõem o kit atleta e são exclusivos daqueles que fizerem a aquisição por meio da inscrição, para que seja feito o sorteio prêmios correspondente a numeração do chip.

Texto: Regiane Ribeiro – Assecom Sejusp

1ª corrida e caminhada 'Ninguém Segura essa Mulher' no dia 25

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-