21.8 C
Campo Grande

1ª Feira do Trabalho de MS promove integração com população

- Publicidade -

26/06/2017 17h15

Para Prof° João Rocha, 1ª Feira do Trabalho de MS oportuniza aproximação com a população

Segundo o presidente da Câmara da Capital, objetivo do evento é aproximar o legislativo cada vez mais da população

A Câmara Municipal de Campo Grande, em parceria com a Superintendência Regional do Trabalho abriu na manhã desta segunda-feira (26) a 1ª Feira de Trabalho de Mato Grosso do Sul no estacionamento da Casa de Leis. O vereador Prof° João Rocha participou da abertura do evento e explicou que a Feira oportuniza maior aproximação do Legislativo com a população, além de oferecer diversos serviços para os campo-grandenses. O evento iniciou às 8h no estacionamento e vai até às 21h na Casa de Leis, oferecendo à população uma série de serviços.

O vereador Prof° João Rocha explicou que o objetivo do evento é aproximar o legislativo cada vez mais da população. “Estamos buscando trazer a população para junto do poder legislativo, para que possamos transcender não só nossas obrigações regimentais e legais, mas também cumprir nosso papel que é de oportunizar ao cidadão essa integração social”, disse.

” Essa união de homens e mulheres públicos e parceiros da iniciativa privada, representa a modernidade, é o que a população espera, é assim que vamos dar as respostas para aqueles que não acreditam mais na política, é a única forma de voltar a credibilidade da política. É o momento de tomarmos atitude, agir de forma transparente e objetiva. O poder legislativo representa o povo, se agirmos com transparência, mais unidos, vamos mostrar que aqui no Brasil se faz política com seriedade. A intervenção que precisa ser feita nesse País é com seriedade, moralidade, respeito e com a participação do povo, porque é a com política que garantimos a democracia e a democracia é o melhor sistema de administrar, onde o povo participa diretamente”, ressaltou o parlamentar.

Durante o evento, a população poderá emitir Carteira de Trabalho, CPF (Cadastro Único de Saúde) e cédula de identidade, além de terem acesso a atendimento médico, cadastro de currículo e oportunidades de emprego.

Está previsto emissão de 80 carteiras de trabalho, 25 mamografias, 40 exames PSA ( Antígeno Prostático Específico) para diagnóstico do câncer de próstata.

Assessoria de Imprensa do Vereador

Assessoria

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-