26.8 C
Campo Grande

Abertas as inscrições para curso de depilação e informática em Campo Grande

- Publicidade -

28/08/2014 07h18

Para se inscrever no curso é preciso idade mínima de 18 anos e ensino fundamental incompleto (6º ano).

Para quem está querendo se aprimorar ou tentar uma nova profissão estão abertas inscrições para o curso de Depilador e de informática em Campo Grande. O curso é oferecido pelo Senac Beleza e Moda e Senac.

O curso de depilador tem início dia 01 de setembro. As aulas serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h30, com carga horária de 160 horas/aula.

Para se inscrever no curso é preciso idade mínima de 18 anos e ensino fundamental incompleto (6º ano). Para ser um bom profissional de depilação, além de habilidades nas mais diversas técnicas, o cuidado com a saúde e a gestão do dia a dia de trabalho são imprescindíveis para garantir sucesso e lugar de destaque no mercado da beleza.

O depilador pode atuar em salões de beleza, clínicas de estéticas, SPA e em domicílio, como contratado ou autônomo. É um profissional com formação inicial e continuada, podendo gerir o seu próprio negócio.

Já para quem quer ser um às na informática o Senac Campo Grande abre inscrições para varias na área de informática, um setor em constante crescimento e que exige atualização contínua. Um dos cursos oferecidos é o de Modelagem 3D com AutoCAD – O curso ensina a desenvolver atividades profissionais para gerar representações em três dimensões em formato CAD (Projeto Auxiliado por Computador), a partir de projetos pré-concebidos, de acordo com as normas de desenho técnico e padrão específico da área de atuação.

O profissional pode atuar de forma autônoma e/ou em empresas de diferentes segmentos. As aulas têm início dia 27 de agosto e a carga horária é de 60 horas-aula. Para fazer o curso é preciso ter 16 anos, ensino fundamental completo e possuir o curso de Autocad 2D ou conhecimentos equivalentes.

Outro curso oferecido na unidade é o de Informática Básica para a Melhor Idade – Com início dia 02 de setembro, o curso tem como objetivo tornar a comunidade da melhor idade ativa nos meios tecnológicos e propiciar o conhecimento dos recursos básicos do Sistema Operacional Windows, processador de textos Word, navegação na Internet e utilização de e-mail. Para participar do curso basta ser alfabetizado.

Outra opção é o curso de Especialista em Excel, que aperfeiçoa o aluno na utilização dos recursos do Microsoft Excel, propiciando o aprendizado das principais ferramentas do aplicativo, desde os primeiros fundamentos de navegação, formatação e inserção de dados, até a criação de gráficos. Para se inscrever é preciso idade mínima de 16 anos, ter cursado, pelo menos, até o 8º ano do ensino fundamental e possuir o curso Operador de Computador ou conhecimentos equivalentes. As aulas têm início no dia 01 de setembro.

Há ainda o curso de ITIL Foundations V3 – Gerenciamento de Serviços de TI – Tem como objetivo aperfeiçoar os profissionais no uso de processos na gerencia de projetos com ITIL Fundation V3. Após o curso, os alunos serão capazes de gerenciar os Serviços de Tecnologia da Informação com processos no modelo ITIL, a partir de seus fundamentos, das regras, processo e componentes de suporte aos serviços (Service Support) e de entrega de serviços (Service Delivery), com a utilização de métricas para medição dos processos para administração do ambiente de TI. O curso tem início no dia 06 de setembro e para se inscrever é preciso idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, ter o curso de Operador de Computador ou conhecimentos equivalentes.

campograndenews

Abertas as inscrições para curso de depilação e informática em Campo Grande

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-