20.8 C
Campo Grande

ACICG receberá sessão itinerante da Câmara Municipal

- Publicidade -

24/11/2014 07h47

A ACICG fica na rua 15 de novembro, 390, Centro. Mais informações pelo telefone (67) 3312-5000.

A próxima sessão itinerante da Câmara Municipal terá atenção voltada para o setor de comércio, indústria e serviços e acontecerá na ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande), no dia 26 de novembro, a partir das 9h.

Os vereadores se reunirão na Casa do Empresário para transmitir diretamente assuntos de interesse do setor empresarial, principalmente a legislação. O presidente da ACICG, João Carlos Polidoro, enfatiza a importância do encontro. “A principal necessidade do comércio, indústria e serviços é participar mais do processo de criação de leis, de forma que possamos opinar, contribuir e ajudar todo o setor”, explica.

Durante a sessão, o presidente da ACICG assinará um Termo de Cooperação que tem como objetivo aproximar a classe da Câmara, permitindo maior participação na criação de leis que envolvam o comércio. O presidente da entidade também terá direito à “palavra livre”, quando poderá discorrer sobre o tema.

“Estas sessões servem para nos aproximarmos da população e buscarmos parcerias que beneficiem o município. Acredito que estarmos em contato com um setor que gera emprego e renda para nossa cidade é de suma importância para sabermos se a Câmara está no caminho certo”, destacou o presidente da Câmara, vereador Mário Cesar. Nesta oportunidade, empresários, comerciantes e cidadãos podem participar.

Serviço: A ACICG fica na rua 15 de novembro, 390, Centro. Mais informações pelo telefone (67) 3312-5000.

Assessoria de imprensa

ACICG receberá sessão itinerante da Câmara Municipal

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-