22.8 C
Campo Grande

Agetran atende indicação do Vereador Carlão e instala quebra-molas

- Publicidade -

30/09/2014 02h33

Agetran atende indicação do Vereador Carlão e instala quebra-molas na Rua Alfredo Nobel na Vila Nasser

Conforme destacou o vereador, desde 2010 ele apresentou indicação ao Poder Executivo fazendo a solicitação deste redutor.

Em atendimento a uma indicação do vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB) a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) instalou um redutor de velocidade (quebra-molas) na Rua Alfredo Nobel, no Bairro Vila Nasser – região do Segredo. Conforme destacou o vereador, desde 2010 ele apresentou indicação ao Poder Executivo fazendo a solicitação deste redutor.

“Fico feliz quando conseguimos transformar uma solicitação em obra executada. Agora a população da região terá mais segurança no trânsito. Já que na via muitos motoristas abusam da velocidade”, disse Carlão.

O Vereador apresenta na sessão desta terça-feira mais nove indicações. À Secretaria de Infra-estrutura, Transporte e Habitação (Seintrha), pedindo pavimentação asfáltica e drenagem das ruas do Jardim Campo Nobre, patrolamento e cascalhamento de todas as Ruas do Bosque Santa Mônica, Tapa-buracos em toda extensão da Rua Alegrete no Bairro Cel. Antonino. Limpeza e retirada de entulhos de todas as Ruas do Bairro Tijuca I e II. Construção de uma área de lazer com academia ao lar livre no Jardim Paulo Coelho Machado. Manutenção da iluminação pública no Bairro Pioneiros. Implantação de placas indicativas de Ruas e Cep de todas as vias do Bairro Otávio Pécora. Implantação de placas e sinalização vertical e horizontal em todas as Ruas do Bairro Aero Rancho. Rondas ostensivas da Polícia Militar no Jardim Cristo Redentor.

Assessoria de Imprensa do Vereador

Agetran atende indicação do Vereador Carlão e instala quebra-molas

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-