30.8 C
Campo Grande

Agetran atende indicação do Vereador Carlão e instala quebra-molas

- Publicidade -

21/11/2014 14h11

Agetran atende indicação do Vereador Carlão e instala quebra-molas na Rua Marquês de Herval no Nova Lima

O vereador ressaltou que o redutor de velocidade, instalado nesta semana, faz parte de atendimentos viabilizados por ele junto a Agetran

Nesta sexta-feira (21) o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB) comemorou a instalação por parte da Agência Municipal de Trânsito (Agetran) de mais um redutor de velocidade (quebra-molas) em atendimento a indicação de sua autoria. Desta vez o quebra-molas foi instalado na Rua Marquês de Herval, no Bairro Nova Lima, em frente à Loja de Materiais de Construção Casacerta. Conforme ressaltou o parlamentar, este tipo de sinalização assegura tranqüilidade aos transeuntes já que o redutor garante menos abuso de velocidade por parte dos motoristas, além de ajudar os pedestres na travessia da via.

“Especificamente neste local a reclamação era geral dos moradores que devido ao fluxo intenso de carros, não conseguiam atravessar com segurança. Agora os pedestres terão facilidade para atravessar”, ponderou.

O vereador ressaltou que o redutor de velocidade, instalado nesta semana, faz parte de atendimentos viabilizados por ele junto a Agetran, através de indicações de sua autoria.

“Pedi quebra-molas em frente ao Ceinf, na Marquês de Herval e Conjunto Semafórico no cruzamento entre a Avenida Gualter Barbosa e Av. Marquês de Herval. Levei técnicos da Agetran para visitar os locais e constataram em loco a necessidade das sinalizações reivindicadas”, explicou.

Carlão é um dos vereadores que mais apresenta indicações na Câmara Municipal, o parlamentar destaca que pode parecer um serviço sem importância, mas na realidade atende a demanda da população que pede melhorias nos bairros. Esses pedidos vão desde melhorias na infraestrutura, até a instalação de equipamentos urbanos.

Assessoria de Imprensa do Vereador

Agetran atende indicação do Vereador Carlão e instala quebra-molas

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-