21.8 C
Campo Grande

Agetran entrega credenciais a novos coordenadores de pontos de táxi-mototáxi

- Publicidade -

24/10/2014 21h32

O evento acontece no dia 30 de outubro, às 8 horas, na Associação Esportiva e Cultural Nipo Brasileira

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) realiza na manhã da próxima quinta-feira (30) uma solenidade de entrega de credenciais aos novos coordenadores dos pontos e a coordenadores geral de táxi e mototáxi de Campo Grande. Os coordenadores foram escolhidos através de eleiçõew em voto secreto por permissionários do serviço de transporte das categorias.

O coordenador eleito cumprirá o mandato por um ano, a contar da data de entrega da credencial, para organizar e coordenar o ponto destinado, entre os existente hoje em Campo Grande, que totalizam 75 pontos de táxi e 72 de mototáxi. O coordenador-geral dos mototaxistas é Marlene Pereira de Souza, com seu suplente Cesario Maciel. Já os titulares da função pelos taxista são Fernadno Yukio Yonaka, com seu suplente Moacir Joaquim de Matos.

A eleição para coordenador de ponto aconteceu nos dias 29 e 30 de setembro, já para coordenador geral no dia 17 de outubro. O processo eleitoral ocorreu em conformidade com o disposto no Decreto 8.336, de 27 de novembro de 2001.

Serviço

O evento acontece no dia 30 de outubro, às 8 horas, na Associação Esportiva e Cultural Nipo Brasileira, que fica na Rua Antônio Maria Coelho, 1068 – Centro.

Fonte/Autor: Assessoria de Imprensa

Agetran entrega credenciais a novos coordenadores de pontos de táxi-mototáxi

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-