23.8 C
Campo Grande

Iniciada adesivagem de carros com campanha do Maio Amarelo

- Publicidade -

03/05/2015 09h15

Agetran inicia adesivagem de carros com campanha do Maio Amarelo

O Maio Amarelo tem a intenção de propagar a importância de evitar acidentes com uma conduta lícita, respeitosa e prudente no trânsito

Na última quinta-feira (30.05) os servidores da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) já estão engajados no Maio Amarelo 2015, adesivando a frota de veículos com o símbolo do Movimento. A campanha será aberta nesta segunda-feira (04.05) em solenidade com autoridades do trânsito, na Afonso Pena com a rua 25 de Dezembro.

Toda a frota composta por 42 veículos, sendo 17 motocicletas, 19 veículos leves e 6 pesados (caminhões) está sendo marcada pelo movimento internaciona. O Maio Amarelo tem a intenção de propagar a importância de evitar acidentes com uma conduta lícita, respeitosa e prudente no trânsito, seja tanto na condição de condutor, como passageiro, ciclista ou pedestre.

Essa é apenas uma das ações pontuais que a Agetran promoverá durante todo o mês de maio. Também realizará ações com públicos específicos, abordagens educativas, conscientização da população e servidores, bandeiraço amarelo na sede da Agetran na próxima terça-feira (05), blitz e divulgação de materiais informativos.

Fonte/Autor: Assessoria de Imprensa

Iniciada adesivagem de carros com campanha do Maio AmareloFoto:Fabrizzio Carrijo“/>

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-