25.8 C
Campo Grande

Andréia Olarte distribui cobertores em assentamento e aldeia indígena

- Publicidade -

21/07/2015 14h01

A primeira-dama da Capital busca beneficiar de forma abrangente a população com a campanha de inverno do FAC

A primeira-dama da Capital, Andréia Olarte, com objetivo de beneficiar a população de forma abrangente, realizou distribuição de cobertores no Assentamento Estrela Campo Grande e na comunidade Água Bonita.

Pela quarta vez, Andréia Olarte visitou o Assentamento Estrela Campo Grande, quando foi carinhosamente recebida por Marta Chaves Rondon e Raul Nunes Malheiros, respectivamente presidentes da Associação de Mães e Mulheres e da Associação de Moradores. Na ocasião, a primeira-dama recebeu novas reivindicações daquela comunidade, comprometendo-se a dar especial atenção aos seus atendimentos.

O titular da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Ciência, Tecnologia e Agronegócio (Sedesc), Natal Baglioni, que na oportunidade representou o vereador Edil Albuquerque, também participou da ação, que faz parte da campanha do FAC denominada “Solidariedade Aquece, Transforma e Faz o Mundo Melhor”, ajudando a distribuir cobertores a 60 famílias.

Outra visita especial foi feita à mulher do vice-cacique da comunidade Água Bonita, Elizete de Almeida, que recebeu Andréia Olarte em sua casa com emoção. “Foi gratificante ver a alegria dela e de sua família com minha presença. Mais comovente ainda foi saber que Elizete ora por mim e pela proteção do prefeito Gilmar Olarte”, disse a primeira-dama.

Andréia Olarte conferiu a revitalização do espaço cultural da Grande Oca da aldeia e distribuiu cobertores aos moradores. Acabou também revendo a horta daquela comunidade, quando foi presenteada com frutas e verduras. Ela manifestou que “tive o prazer de colocar as mãos na terra e apanhá-las”.

As filhas de Elizete, Izabele e Manuele, foram amiguinhas inseparáveis da primeira-dama durante a caminhada. “Agradeço as manifestações de carinho de todos os moradores, inclusive do cacique Nito Nelson. As novas reivindicações feitas pela comunidade Água Bonita receberão minha atenção especial”, declarou Andréia Olarte.

Assessoria de Comunicação

Andréia Olarte distribui cobertores em assentamento e aldeia indígena

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-