22.8 C
Campo Grande

Andréia Olarte recebe homenagens dos professores e adolescentes

- Publicidade -

06/07/2015 07h38

Andréia Olarte recebe homenagens dos professores e adolescentes do Instituto Mirim de Campo Grande

Durante eventos, educadores e mirins manifestaram sentimento de gratidão pelos importantes avanços conquistados a partir da gestão da primeira-dama

Uma intensa programação marcou o encerramento das atividades do primeiro semestre no Instituto Mirim de Campo Grande (IMCG). Entre os eventos promovidos, destacamos a confraternização dos professores, realizada no final da tarde do dia 1º de julho, quando foi prestada uma homenagem à presidente da instituição, a primeira-dama Andréia Olarte.

Durante a programação, que se deu em estilo de festa julina, foi exibido um vídeo em homenagem à presidente do instituto, que não conteve a emoção. A Banda Marcial também a homenageou e animou a festa com uma bela apresentação.

No dia 3 de julho, foi a vez de os adolescentes prestarem sua homenagem durante a solenidade de despedida das turmas semestrais, quando foi realizado também mais uma edição do “Minuto Mirim”.

Na oportunidade, Álef Antônio e Debora Medeiros, que apresentaram o evento no anfiteatro Leonardo da Vinci, na unidade Centro, em nome de todos os demais mirins, fizeram um reconhecimento público pelos avanços conquistados a partir da gestão de Andréia Olarte.

Álef, em suas declarações, afirmou que “… se hoje somos vistos nas ruas como um exemplo para todos os adolescentes são graças às normas impostas, carinho, dedicação, paciência com cada um de nós. Agora, um agradecimento especial à presidente do Instituto Mirim, a primeira-dama da Capital, Andréia Olarte, uma mulher batalhadora, que com sua persistência e sabedoria conquistou o lugar que já era de seu direito, emocionando os jovens mirins, proporcionando para nós tudo o que é necessário para que sejamos não apenas trabalhadores de sucesso, mas também pessoas de sucesso. Ela transmite o amor com seu olhar e o conforto com os seus atos”.

“Não somos somente colegas. Aqui no Instituto Mirim somos uma família”. Com esta declaração, Debora retratou o sentimento de todos os mirins, professores e demais funcionários.

A presidente Andréia Olarte agradeceu as manifestações de reconhecimento e carinho, comemorou com a equipe as importantes melhorias conquistadas desde que assumiu a instituição e anunciou que “muitas coisas boas estão prestes a acontecer. Nosso objetivo é tornar o Instituto Mirim de Campo Grande em uma referência nacional. Com a dedicação de todos, não tenho dúvidas que vamos superar nossas metas em curto espaço de tempo”.

Assessoria de Comunicação do Instituto Mirim de Campo Grande

Alef e Debora, em nome dos mirins, homenagearam Andreia Olarte.

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-