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Campo Grande

Aplicativo facilita solicitações encaminhadas

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22/05/2015 09h14

Aplicativo facilita solicitações encaminhadas pela população à Prefeitura

O pedido foi atendido após solicitação enviada pelo WhatsApp da Ouvidoria, no número 67 9182-2677.

A Ouvidoria-Geral de Campo Grande e a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) estão trabalhando em conjunto por melhorias para população do município. Nesta terça-feira (19), uma equipe da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) sinalizou uma vaga especial para uma clínica localizada na rua Saquarema, nº 35, no bairro Monte Castelo. O pedido foi atendido após solicitação enviada pelo WhatsApp da Ouvidoria, no número 67 9182-2677.

“Como trabalho no local, por ser uma clínica multifuncional, percebi a importância disso. Agradecemos a atenção de vocês porque é uma necessidade, temos que ter acessibilidade. A vaga já ajuda bastante, mas ainda falta a conscientização da sociedade”, destacou o fisioterapeuta, Douglas Danilo Vitória Duarte, 33 anos.

Atualmente, em Campo Grande existem 182 vagas especiais, sendo 57 para pessoas com deficiência e 125 para idosos. Em média, são emitidos diariamente 10 cartões de identificação pela Agetran. No ano passado, foram emitidos 2.464 credenciais, sendo 2.205 para idosos e 259 para pessoas com necessidades especiais, ambos com validade de cinco anos.

A Agetran tem essa preocupação com a acessibilidade. Com este propósio, desenvolve constantemente campanhas, está investindo em um sistema para facilitar o credenciamento e fazendo uma parceria para aumentar a fiscalização das vagas especiais em estacionamentos. Em razão da alta demanda de pedidos por vagas especiais, é feito um levantamento técnico e as solicitações são atendidas após a Agetran identificar as prioridades e analisar caso a caso.

Além do WhatsApp (9182-2677), a Ouvidoria destacou que também há o telefone (067) 3314-4639 para entrar em contato (horário comercial). “Nos sentimos ainda mais motivados quando vemos o resultado de nosso trabalho concluído. O pedido feito foi encaminhado pela Ouvidoria Geral e atendido com agilidade e prontidão pela equipe da Agetran, sob os cuidados da diretora-presidente, Beth Felix”, destacou a Ouvidora Geral do Município, Jacqueline Hildebrand Romero.

Fonte/Autor: Assessoria de Imprensa

Clínica acionou equipe da Agetran para fazer sinalização

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