20.8 C
Campo Grande

Assistência Social presta atendimento para 30 famílias da Capital

- Publicidade -

20/12/2014 15h47

Assistência Social presta atendimento emergencial para 30 famílias que tiveram casas alagadas

A direção da Escola Municipal Frederico Soares convocou as merendeiras que preparam e serviram a refeição noturna às famílias.

A Prefeitura mobilizou equipes da Secretaria de Políticas e Ações Sociais e Cidadania e da Defesa Civil para socorrer emergencialmente as 30 famílias residentes na rua Rádio Maia, Vila Popular, atingidas com o alagamento das suas casas por conta dos 70 milímetros de chuva que caíram nesta quinta-feira(18) à tarde. A secretária Janete Belini e o coordenador de Assuntos Comunitários, Elvis Rangel, acompanharam o trabalho que envolveu também o CRAS da região.

A direção da Escola Municipal Frederico Soares convocou as merendeiras que preparam e serviram a refeição noturna às famílias. Como as águas baixaram rapidamente, ninguém precisou dormir fora de casa. Foram providenciadas 30 cestas básicas, além de 60 cobertores e 60 colchões. “A chuva alagou tudo e não tive tempo de retirar o colchão”, comenta dona Nanci Barbosa, que se mudou há três anos para bairro e enfrentou a primeira grande enchente.

Fonte/Autor: Assessoria de Imprenssa

Assistência Social presta atendimento para 30 famílias da Capital

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-