20.8 C
Campo Grande

Associação de Moradores retoma parceria com prefeitura

- Publicidade -

27/01/2015 15h12

Associação de Moradores de Anhandui retoma parceria com prefeitura da Capital

O prefeito saldou e disse que vem surtindo efeito todo seu sonho e esforço de oferecer os meios para o desenvolvimento do Distrito.

O prefeito Gilmar Olarte recebeu na tarde desta segunda-feira (26) a presidente da Associação de Moradores do distrito de Anhandui, Elisabeth Pannebacker, que acompanhada do administrador distrital, Tamotsu Mori, trouxeram a boa noticia de parceria e mais uma ação para ser aplicada na localidade que fica a 60 km do centro de Campo Grande. Após vários anos, a entidade volta a ter parceria com a prefeitura e, com isto, consegue a liberação do espaço onde sua sede funciona para uso da comunidade em geral, com serviços da administração municipal. O prefeito também recebeu um empresário interessado em investir na geração de empregos e renda em Anhandui.

A prefeitura volta a ocupar também o espaço onde está a Associação de Moradores e irá proporcionar cursos, eventos, reuniões com o prefeito e serviços com órgãos da prefeitura. “É mais um avanço para nosso distrito, que vem sendo olhado diferente pelo atual prefeito. Após entendimento construído pelo dialogo que voltou entre todos nesses últimos meses, vamos refazer a parceria após 20 anos para ocupar o local que deveria ser de todos os moradores sem distinção”, apontou Elisabeth.

O prefeito saldou e disse que vem surtindo efeito todo seu sonho e esforço de oferecer os meios para o desenvolvimento do Distrito. “Como venho falando, Anhandui é parte importante de Campo Grande e temos que investir, queremos levar tudo como levamos em todos os bairros da Capital. E Anhandui tem mais ainda, por ter um povo reunido num povoado só para trabalhar e criar”, disse Gilmar Olarte.

O chefe do executivo recebeu o empresário Clóvis Pontes, da empresa Oceano construtora, que pretende fazer um investimento para empregar por volta de 100 trabalhadores.

Fonte/Autor: Assessoria de Imprensa

Associação de Moradores retoma parceria com prefeituraFoto:Gerson Walber“/>

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-