24.8 C
Campo Grande

Blitz na Afonso Pena vai alertar mulheres sobre seus direitos

- Publicidade -

23/03/2017 07h27

A iniciativa, que faz parte da programação do mês de março – dedicado às mulheres

A prefeitura de Campo Grande, por meio da subsecretaria municipal de Políticas para a Mulher (Semu), em parceria com entidades parceiras na Rede de Proteção às Mulheres de Campo Grande, promovem nesta quinta-feira, dia 23 de março, a partir das 9 horas, uma blitz para chamar atenção da importância das políticas públicas voltadas para a garantia dos direitos das mulheres.

A iniciativa, que faz parte da programação do mês de março – dedicado às mulheres -, acontecerá até às 11 horas, na avenida Afonso Pena, esquina com a rua 14 de Julho, com a entrega de folder informativo.

A subsecretária de Políticas para Mulher, Carla Stephanini, convida a população para participar da ação, destacando que a questão da violência é ainda um fenômeno que persiste no meio social.

“As mulheres são ainda as grandes vitimas da violência no país. A nossa intenção é promover ações para dar visibilidade e chamar atenção sobre a importância em se respeitar as mulheres como sujeito de direitos e também alertá-las sobre os serviços que hoje existem para protegê-las”, explicou.

CG Notícias

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-