31.6 C
Campo Grande

Câmara solicita cópia de inquérito que investiga esquema de exploração sexual

- Publicidade -

26/04/2015 23h26

Câmara solicita cópia de inquérito que investiga esquema de exploração sexual de adolescentes

Em ofício encaminhado e entregue em mãos ao delegado, o presidente da Casa, vereador Mario Cesar, solicitou a documentação

A Câmara Municipal de Campo Grande formalizou, no final da tarde da última quinta-feira (23), pedido de cópia integral do inquérito policial que investiga esquema de exploração sexual de adolescentes e que envolve o vereador Alceu Padilha Bueno.

Em ofício encaminhado e entregue em mãos ao delegado Paulo Sérgio Lauretto, titular da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), o presidente da Casa, vereador Mario Cesar, solicitou a documentação para “instruir procedimento de possível quebra de decoro parlamentar”.

“Este caso requer muito cuidado, muito zelo e muita seriedade. A Mesa Diretora não vai se furtar de nenhuma ação. A Câmara não vai passar a mão na cabeça de ninguém, em se materializando os fatos. Penso que a Mesa Diretora deve ter em mãos todos os documentos, tudo que este inquérito está apurando, os quais pediremos logo após o pronunciamento do delegado. Temos que ter celeridade para dar uma resposta à altura que o caso merece e a sociedade espera”, disse Mario, durante a sessão.

Assessoria de Imprensa do Vereador

Câmara solicita cópia de inquérito que investiga esquema de exploração sexual

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-