28.8 C
Campo Grande

Campanha de doação de sangue acontece na 4ª feira no Paço Municipal

- Publicidade -

19/08/2014 17h55

O ônibus do Hemosul estará no Paço Municipal em uma campanha direcionada aos funcionários públicos

Os servidores públicos que trabalham no Paço Municipal e adjacências, bem como a população em geral, próxima da Prefeitura de Campo Grande, poderão praticar um ato de solidariedade, que salva ao menos quatro vidas, doando sangue nesta quarta-feira (20). O Hemosul (Centro de Hematologia e Hemoterapia de MS) estará no estacionamento do Paço com sua unidade móvel no período da manhã com a ação “O servidor ajudando a salvar vidas!”.

O ônibus do Hemosul estará no Paço Municipal em uma campanha direcionada aos funcionários públicos, que acontece anualmente ou especificamente no mês de aniversário do município. Mas o espaço e momento que ocorrerá das 8 às 11 horas é aberto a qualquer doador interessado.

A doação voluntária é um ato de solidariedade fundamental para a vida humana. O sangue somente pode ser doado, não pode ser fabricado, o que significa que a vida de muitas pessoas depende deste ato de amor ao próximo.

Aos interessados que poderão estar participando da doação pela primeira vez, lembramos que para doar sangue é preciso ter entre 16 e 67 anos, identificando-se com um documento oficial com foto, além de estar bem alimentado e com boa saúde. Como também pesar no mínimo 55 kg e não beber nas últimas doze horas antes da doação.

Serviço

A campanha em parceria com o Hemosul é uma realização da Coordenadoria de Administração de Recursos Humanos da Semad (Secretaria municipal de Administração). Mais informações pelo fone 3314-9893.

Fonte/Autor: Assessoria de Imprensa

Campanha de doação de sangue acontece na 4ª feira no Paço Municipal

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-