31.6 C
Campo Grande

Campo de futebol da Vila Nasser foi reinaugurado domingo com dois jogos

- Publicidade -

02/03/2015 13h26

O diretor da Funesp, José Eduardo, agradeceu aos participantes e lembrou que várias praças estão recebendo melhorias

Duas partidas marcaram, na manhã deste domingo(2), a reinauguração do campo de society do Centro Olímpico da Vila Nasser, uma pela seletiva estadual de futebol feminino e, depois, um amistoso entre veteranos do Comerário e Associação de Moradores. O evento contou com a presença do diretor-presidente da Fundação Municipal de Esporte, José Eduardo Amancio da Mota e da população da região.

No jogo feminino, a equipe da Escola Funlec ganhou de 3 contra 1 da Escola Severino Ramos de Queiroz e foi selecionada para representar MS na Copa Brasil Escolar de Futebol Feminino, a ser realizada em Balneário Camboriú –SC entre os dias 12 a 19 de março.

Em sua fala, o diretor da Funesp, José Eduardo, agradeceu aos participantes e lembrou que várias praças estão recebendo melhorias para atender a população campo-grandense. “Em nome do prefeito Gilmar Olarte, quero agradecer a todos que vieram prestigiar este evento e dizer que esta melhoria, assim como a dos outros locais, é para atender e beneficiar a população. Nosso objetivo é atender com qualidade o maior número de pessoas e fomentar a prática esportiva regular tanto recreativa quanto de competição.”

Amistoso

O campo foi totalmente reformado e recebeu várias melhorias, a principal delas a troca do gramado. No amistoso, ex-atletas do Comercial e do Operário enfrentaram o time de atletas da Associação de Moradores da Vila Nasser, que venceu o por 3 a 2 e comemorou a vitória e o campo.

José Carlos da Costa, vice-presidente da Associação de Moradores da Vila Nasser disse que a prática esportiva é fundamental para a comunidade e que jogar com os veteranos é uma honra. “Nós estávamos precisando desta revitalização e jogar com os veteranos do Comercial e do Operário foi muito importante para nossa equipe, ainda mais com a vitória”, comemorou.

Fonte/Autor: Assessoria de Imprensa

Time da Funesp também prestigiou o evento

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-