31.8 C
Campo Grande

Campo Grande será sede de circuito de palestras internacionais

- Publicidade -

17/04/2014 15h27

A primeira atração do evento será Jim Cunningham, que ministrará sua palestra no dia 13 de maio com o tema ‘Atendimento dos Negócios’

Em 2014, a capital sul-mato-grossense será sede do Circuito Campo Grande de Palestras Internacionais, realizado no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo. Serão três datas durante o ano, onde empresários e profissionais do ramo de negócios terão a oportunidade de assistir palestrantes de renome internacional dando dicas e orientações.

A primeira atração do evento será Jim Cunningham, que ministrará sua palestra no dia 13 de maio com o tema “Atendimento dos Negócios”.

Com 17 anos de experiência na Disney, o palestrante passará ao publico assuntos como o encantamento do cliente, como prestar um serviço de qualidade, entre outros.

Tom Feltenstein, no dia 20 de agosto, e Paco Underhill, no dia 11 de novembro, serão outros palestrantes do Circuito que espera receber 1.500 pessoas por dia.

Com foco em negócios, sucesso, varejo e resultados, o Circuito de Palestras tem como público alvo empresários, executivos, líderes, gestores profissionais de atendimento e venda, gerentes e analistas de recursos humanos. O evento é uma realização da Escola de Vendedores.

As inscrições para palestra do Jim já estão abertas no site da Escola de Vendedores. O credenciamento será feito no mesmo dia do evento, às 18h30. Já a entrega dos certificados será realizada às 20h45, junto com uma sessão de autógrafos.

Campo Grande será sede de circuito de palestras internacionaisFoto: Divulgação“/>

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-