23.8 C
Campo Grande

‘Campo Grande voltou a sorrir’, diz presidente da Câmara – Mario Cesar

- Publicidade -

27/08/2014 10h00

‘Campo Grande voltou a sorrir’, diz Mario Cesar

‘É uma satisfação o Legislativo da Capital fazer parte desse momento tão especial que a Cidade Morena está vivendo’, comentou o presidente da Câmara

Cristina Gomes/A Tribuna News

No encerramento do Desfile Cívico alusivo ao 115º aniversário da cidade, o presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, Mario Cesar (PMDB), disse que viu com muita alegria o sucesso da programação festiva. “Campo Grande voltou a sorrir”, comentou ao destacar que o público compareceu em massa e as instituições puderam representar os seus segmentos.

O Desfile Cívico, que contou com a presença de cerca de 30 mil pessoas, segundo Mario Cesar foi uma mostra de que Campo Grande está retomando a felicidade de ter crescimento e bons gestores. “Nossa Capital voltou a ser uma Morena viçosa e é isso que queremos para o cidadão campo-grandense”, declarou.

Para o presidente da Câmara Municipal, foi surpreendente o número de pessoas que compareceu ao desfile. Ele observou que Campo Grande vinha de um processo de insegurança e hoje a cidade desabrochou, mostrando que está no caminho certo, complementando que “retomamos este espírito de alegria que existe no campo-grandense, que é hospitaleiro e cordial”.

Para Mario Cesar é uma satisfação do Legislativo da Capital fazer parte desse momento tão especial que a “Cidade Morena” está vivendo. Conforme ele, os vereadores tiveram um trabalho árduo em 2013, além de muito triste, pois a Câmara Municipal e a população não queriam vivenciar a situação em que estavam passando.

“Tivemos que tomar a atitude certa, segura e firme e hoje como resultado recolocamos Campo Grande no caminho certo”, comemorou o presidente da Câmara.

'Campo Grande voltou a sorrir', diz presidente da Câmara - Mario CesarFoto: Cristina Gomes/A Tribuna News“/>

'Campo Grande voltou a sorrir', diz presidente da Câmara - Mario CesarFoto: Cristina Gomes/A Tribuna News“/>

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-