24.8 C
Campo Grande

Carlão apresenta 15 indicações na sessão desta terça-feira

- Publicidade -

27/04/2015 19h34

Vereador Carlão apresenta 15 indicações e cobra revitalização da quadra de esportes do Jardim Batistão

Carlão destacou sua articulação junto ao Prefeito Municipal para que suas indicações sejam atendidas com rapidez.

Para a sessão ordinária desta terça-feira (27) o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), preparou 15 indicações ao Poder Executivo Municipal. Entre as reivindicações protocoladas, está o pedido de revitalização da quadra de esportes do Jardim Batistão. Recapeamento com lama asfáltica em toda extensão na Rua Souto Maior, Rua Fátima do Sul e Península na Região Lagoa. Cascalhamento e patrolamento em todas as ruas dos Bairros Bom Retiro, Costa Verde e na Vila Anache.

“Também solicitei quebra-molas na Av. Cesar Augusto Teles, esquina com Rua Diva Lemos no Jardim Itália. Sinalização horizontal e vertical no Jardim Talismã, Cel Antonino e no Jardim Radialita. Manutenção da iluminação pública em todas as Ruas do Bairro Lagoa do Parque, Jardim Monumento, Monte Castelo e no Jardim Los Angeles”, detalhou o vereador.

Carlão destacou sua articulação junto ao Prefeito Municipal para que suas indicações sejam atendidas com rapidez.

“No dia 16 abril participei do lançamento do Programa Cidade Limpa com prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte e o titular da Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), Valtemir Brito. A ação é uma força tarefa para que a cidade viva uma nova fase e que merece elogios. Serão mobilizados 1,5 mil profissionais e 200 máquinas para ações de limpeza, troca de lâmpadas, retirada de entulho, pintura de meio-fio, tapa-buracos e desobstrução de bocas de lobo. Cada bairro passará por um verdadeiro mutirão e as equipes só deixaram a região, quando tudo estiver pronto. Acredito que desta forma as ações serão mais eficazes e a população ficará mais satisfeita”, concluiu.

Assessoria de Imprensa do Vereador

Vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB)

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-