21.8 C
Campo Grande

Carlão declara apoio à candidatura de Marina Silva à Presidência da República

- Publicidade -

30/08/2014 10h50

Vereador Carlão declara apoio à candidatura de Marina Silva à Presidência da República

O líder do PSB também ponderou que a escolha da advogada Tatiana Ujacow para coordenar a campanha de Marina é acertada.

O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), declarou durante a sessão ordinária da Câmara Municipal da última quinta-feira (28) acreditar no fortalecimento da campanha de Marina Silva para a Presidência da República. Carlão defendeu que a candidata do PSB representa uma grande opção para a política nacional e que seu crescimento nas pesquisas não se deve apenas a comoção pela morte de Eduardo Campos, mas pelas qualidades de Marina.

“Ela vai continuar crescendo e acredito que deve chegar ao segundo turno. Aqui em Mato Grosso do Sul também acredito que seu nome terá boa aceitação. Até porque com a adesão de Beto Albuquerque a chapa como vice de Marina, deixa os produtores rurais mais confiantes de que ela adotará uma política sem radicalismos para o setor”, destacou Carlão.

O líder do PSB de Campo Grande também ponderou que a escolha da advogada Tatiana Ujacow (PSB) para coordenar a campanha de Marina é acertada. Para ele, as duas possuem sintonia de ideais.

“Conversei com o presidente Murilo Zauith e acredito que ela terá total liberdade para escolher a programação dos eventos e atos da campanha”, disse.

Assessoria de Imprensa do Vereador

Vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB)

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-