21.8 C
Campo Grande

Carlão: eventos alusivos aos 115 anos serão bem-sucedidos

- Publicidade -

02/08/2014 01h30

Vereador Carlão declara que eventos alusivos aos 115 anos da Capital serão bem-sucedidos

Para o vereador, Campo Grande está motivada e de cara nova com a administração Gilmar Olarte

Cristina Gomes/A Tribuna News

O lançamento do calendário de eventos dos 115 anos de Campo Grande, ocorrido hoje pela manhã, na Esplanada dos Ferroviários, foi marcado pelo sentimento de otimismo.

Na opinião do vereador Carlão (PSB), todos estão motivados, a cidade está de cara nova. Ele afirmou que “o prefeito precisava do apoio do Poder Legislativo e temos dado esse apoio. Campo Grande ganhou. Poderia passar os 115 anos sem comemorar nada, pois a cidade estava muito triste, mas com esta nova administração a cidade está alegre. Acredito que vai ser um sucesso os eventos que serão realizados em comemoração aos 115 anos de Campo Grande”.

O município, observou o vereador, a medida que fizer bons projetos e promover uma campanha visando aumentar a arrecadação, oferecendo para isso isenção dos altos juros aos contribuintes inadimplentes, com certeza vai conseguir avançar ainda mais.

“Os bons projetos podem render recursos federais para Campo Grande. E ao organizar a arrecadação, colocar as contas em dia e enxugar os gastos, em 2015, o prefeito vai conseguir fazer muito mais, além do que está programado”, declarou com otimismo.

Segundo Carlão, a Câmara Municipal de Campo Grande sempre dará o seu apoio para as ações que venham a favor dos interesses da população. “O Legislativo só não vai ajudar o prefeito se não tiver ações que venham ao encontro dos anseios do povo. Com o apoio da Casa de Leis, Gilmar Olarte vai ter todo o respaldo para trabalhar por melhorias, principalmente no que diz respeito à área social”, disse o vereador.

A visão do vereador para este segundo semestre é de otimismo, apesar do pleito eleitoral. “Para o ano de 2015, temos também expectativas positivas. Com certeza vão acontecer muitas realizações boas para Campo Grande”, finalizou.

Carlão: eventos alusivos aos 115 anos serão bem-sucedidosFoto: Cristina Gomes/A Tribuna News“/>

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-