18.8 C
Campo Grande

Carlão faz requerimentos cobrando informações da Sisep e EMHA

- Publicidade -

23/03/2017 07h42

Carlão encaminha requerimentos cobrando informações da Sisep e EMHA

‘São informações sobre o reinício da obra de construção do Centro de Convivência do Idoso no Jardim Mato Grosso’

Exercendo seu papel como fiscalizador do Poder Executivo Municipal, o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), 1º secretário da Mesa Diretora da Câmara, apresentou três requerimentos cobrando informações da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) e da Agência Municipal de Habitação de Campo Grande (EMHA). Os requerimentos foram aprovados na sessão da última terça-feira (22).

“São informações sobre o reinício da obra de construção do Centro de Convivência do Idoso no Jardim Mato Grosso. Previsão do início da construção da Praça da Juventude no mesmo Bairro. Cronograma para início da pavimentação do Jardim Mato Grosso, Ouro Verde e Vila Kellen”, detalhou Carlão.

O parlamentar explicou que os questionamentos visam elucidar a população da região que tem cobrado pela disponibilização dos equipamentos e serviços públicos mencionados.

“Também pergunto sobre a situação da área pública da Rua Araçá, no Jardim Morada Verde. Neste caso a reivindicação visa atender famílias que há mais de 20 anos sonham com a desafetação da área para a implantação de uma política de habitação pública”, afirmou.

Carlão destacou os requerimentos são instrumentos importantes para fiscalizar as ações das secretarias e cobrar a execução de obras que atendam o clamor da população.

Janaina Gaspar – Assessoria de Imprensa do Vereador

Assessoria

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-