16.8 C
Campo Grande

Carlão pede ampliação e reforma da UBS do Jardim Inápolis e do Ceinf do Colúmbia

- Publicidade -

20/10/2014 20h34

Vereador Carlão pede ampliação e reforma da UBS do Jardim Inápolis e do Ceinf do Jardim Colúmbia

O vereador também pede a construção de uma Praça Esportiva no Bairro Center Park e Campo Dourado, academia ao ar livre na Praça do Papa no Santo Amaro.

O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB) indica na próxima sessão ordinária (21) da Câmara Municipal a ampliação e reforma da Unidade básica de Saúde da Família (UBSF) do Jardim Inápolis e do Centro de Educação Infantil (Ceinf) do Jardim Colúmbia. Conforme destacou o parlamentar, são pedidos da população que estão sofrendo com a falta de infraestrura dos referidos equipamentos públicos.

“São dois pontos importantes, saúde e educação. No caso do Posto do Jardim Inápolis existe uma demanda enorme e o prédio já não atende as expectativas da população. Quanto ao Ceinf, no outro extremo da cidade, na Região Norte o problema é que as crianças precisam de conforto para esta importante fase da vida, o aprendizado no brincar. Vou encaminhar tais indicações à Seintrha e espero a rápida execução de melhorias”, justificou.

O vereador também pede a construção de uma Praça Esportiva no Bairro Center Park e Campo Dourado, academia ao ar livre na Praça do Papa no Santo Amaro.

“Encaminho, ainda, pedido de recapeamento com lama asfáltica em todas as Ruas das Moreninhas I, II e III. Sinalização Horizontal e Vertical em todas as Ruas do Estrela Dalva e no Montevideú. Revitalização da Praça do Bairro Santa Carmélia. Tapa-buracos na Rua Magnusson no Jardim Presidente e limpeza e retirada de entulhos no mesmo bairro”, detalhou.

Assessoria de Imprensa do Vereador

Vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB)

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-