22.8 C
Campo Grande

Carlão solicita academia ao ar livre no Caiobá, esgoto na Vila Carlota

- Publicidade -

27/03/2015 15h03

Vereador Carlão solicita academia ao ar livre no Portal Caiobá, esgoto na Vila Carlota e mais de 20 indicações

Para combater os vetores da Dengue e chikungunya o vereador Carlão solicitou a limpeza, roçada e retirada de entulhos

O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), 2º secretário da Câmara Municipal de Campo Grande apresentou na sessão ordinária desta quinta-feira (26), 21 indicações à Prefeitura cobrando melhorias na infraestrutura dos bairros da cidade. Carlão destacou pedidos à Seintrha.

“São solicitações para a construção de uma área de lazer com academia ao Ar Livre no Portal Caiobá. Rede de Esgoto na Vila Carlota, cascalhamento e patrolamento em todas as Ruas do Jardim Canguru, Residencial Ravena, Tayaná, lagoa Dourada. À Agetran pedi sinalização de trânsito e pintura de redutores de velocidade no Jardim Sayonara, Novo Minas Gerais, Nossa Senhora das Graças, Núcleo Habitacional Buriti. Abrigo nos pontos de ônibus no Jardim Itália”, detalhou.

Para combater os vetores da Dengue e chikungunya o vereador Carlão solicitou a limpeza, roçada e retirada de entulhos em todas as Ruas do Residencial Mário Covas, Samambaia, Residencial das Flores, Campo Dourado. Limpeza das bocas de lobo da CoophaTrabalho e retirada de areia da Rua Drº Migue Vieira Ferreira do Residencial Azaléia.

No combate à ação de marginais e aumento nos índices de violência, Carlão reivindicou manutenção da iluminação Pública de todas as Ruas do Jardim Antártica, Azaleia, Oiti e na Vila Marli.

Assessoria de Imprensa do Vereador

Vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB)

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-