30.8 C
Campo Grande

Centro de Convivência Botafogo promove ação social neste sábado

- Publicidade -

25/03/2017 07h03

O evento é direcionado para moradores dos bairros Pioneiros, Botafogo e região

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS), promove o evento “Família em Ação” neste sábado (25), no Centro de Convivência Botafogo.

O evento, direcionado para moradores dos bairros Pioneiros, Botafogo e região, acontecerá das 8 horas ao meio-dia, com palestras educativas; apresentações culturais; grupos de dança; orientações e dicas de saúde; aferição de pressão; corte de cabelo; limpeza de pele, esporte e muita diversão.

No local também estarão equipes da Agência de Emprego da Fundação Social do Trabalho (Funsat), orientando sobre seguro desemprego e carteira de trabalho.

“Esse foi um meio que encontramos de trazer para a população local um dia de diversão, além de oferecer serviços, cuidados pessoais e orientações, pois muitas vezes as pessoas não têm acesso a esses serviços”, declarou o coordenador do Centro de Convivência Botafogo, Fábio Luiz Barros.

A ação foi elaborada em parceria com o Conselho Comunitário de Segurança, com apoio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), Secretaria Municipal de Saúde (SESAU), Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SECTUR), Guarda Civil Municipal (GCM), Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais (SEGOV), Ministério Público Estadual (MPE), Unigran, SEBRAE, Polícia Militar e Associação Comercial.

Serviço

Data: 25 de março

Horário: das 8 horas às 12 horas

Local: Centro de Convivência/CEINF Botafogo, Rua Elvis Presley, 550, Jardim Botafogo.

CG Notícias

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-