22.8 C
Campo Grande

Compromisso de Carlão é superar a marca de Projetos e indicações

- Publicidade -

29/01/2015 17h26

Compromisso do Vereador Carlão é superar a marca de 47 Projetos de Lei e mais de 1.200 indicações

‘Meu compromisso é um 2015 de trabalhos ainda mais intensos e de lutar para que esses Projetos tornem-se Leis’, disse o vereador

O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB) afirmou nesta quinta-feira (29) que pretende superar a marca de 47 Projetos de Lei e mais de 1.200 indicações apresentadas por ele no exercício de seu mandato no ano de 2014. Conforme o parlamentar, embora os números demonstrem que é um dos parlamentares mais atuantes da Capital, o compromisso do vereador mais comunitário da Câmara de Campo Grande é fazer ainda mais.

“Meu compromisso é um 2015 de trabalhos ainda mais intensos e de lutar para que esses Projetos tornem-se Leis de fato aplicadas, para que a população desfrute dos direitos que elas garantirão. Quanto às indicações, meu desejo é que deixem de figurar como pedidos e retratem o número de serviços realizados pelo Poder Executivo nos Bairros da nossa cidade, a ponto de garantirem melhor infraestrutura e qualidade de vida para nossa gente. Quando faço um balanço de minha atuação, percebo que tenho trabalhado bastante, mas que ainda assim as ações do Poder Legislativo esbarram na morosidade dos demais Poderes. Quero vem 2015 o asfalto chegar nos bairros que tanto anseiam, como o Nova Lima, Seminário, Atlântico Sul, Mata do Jacinto, Alto São Francisco, Sírio Libanês, Portal do Panamá e Bellinate. E tantos outros que aguardam por essa melhoria fundamental para a infraestrutura”, ponderou.

Carlão ressaltou que mantém uma avaliação positiva da atual administração municipal, mas que espera para este novo ano mais obras e qualidade na prestação dos serviços públicos.

“Espero que possamos trabalhar em conjunto com a prefeitura, sem perder a nossa independência. Fiscalizando o Executivo e cobrado para que as prioridades da população sejam executadas. Este é o papel do vereador, fazer as coisas acontecerem! Sei bem que Campo Grande enfrenta vários problemas, nossa malha asfáltica precisa de renovação urgente. Precisamos de renovação da malha asfáltica, chega de remendos e tapa buracos! Mas sabemos da dificuldade financeira enfrentada pelo município. Vamos buscar mecanismos para fazer as transformações necessárias para que Campo Grande continue crescendo”, concluiu.

Assessoria de Imprensa do Vereador

Vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB)

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-