31.6 C
Campo Grande

Conselheiros tomam posse e votam incentivos para empresas

- Publicidade -

27/07/2015 19h41

Conselheiros do Codecon tomam posse e votam incentivos para empresas

O Codecon é peça importante do desenvolvimento da Capital e avalia propostas de empresas que pleiteiam os benefícios do Prodes

Os conselheiros do Codecon (Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico) do biênio 2015-2017 tomaram posse na manhã desta segunda-feira (27), na sede do Planurb. O prefeito Gilmar Olarte deu a posse para 13 conselheiros que representam setores governamentais e não-governamentais.

O Codecon é peça importante do desenvolvimento da Capital e avalia propostas de empresas que pleiteiam os benefícios do Prodes (Programa de Incentivo para o Desenvolvimento Econômico e Social de Campo Grande).

Com seus incentivos fiscais, o Prodes facilita a vinda de novas indústrias para o município e, também, viabiliza a ampliação das que já estão instaladas, reduzindo os custos para os empreendedores. Isso gera empregos e renda para o município.

“Nestes últimos dois anos, passaram mais de 200 empresas beneficiadas pelo Prodes e o Codecon traz ótimos resultados para Campo Grande”, explica o prefeito Gilmar Olarte.

Já nesta primeira sessão, o Conselho irá votar benefícios para quatro empresas. “Quem não gera emprego, gera recessão. E nós iremos gerar um futuro melhor para nossas famílias”, ressalta o prefeito. Estiveram presentes na posse o Secretário Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, Valtermir Alves de Brito; Secretário de Governo, Paulo Matos e o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Natal Baglioni.

Fonte/Autor: Assessoria de Imprensa

Conselheiros tomam posse e votam incentivos para empresasFoto:Marlon Ganassin“/>

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-