18.8 C
Campo Grande

Construção civil lamenta não ter o que comemorar no Dia do Trabalhador

- Publicidade -

01/05/2016 20h10

O Sintracom levanta dúvida se os políticos acusados de corrupção serão punidos ou sairão ilesos

Indignados com a crise econômica nacional que já proporciona mais de 11 milhões de desempregados no Brasil, em todos os setores, o Sintracom (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil e do Mobiliário de Campo Grande) afirma que não tem o que comemorar neste 1º de Maio, Dia do Trabalhador.

O presidente da entidade, José Abelha Neto divulgou uma nota aos trabalhadores e trabalhadoras de Mato Grosso do Sul onde afirma que “No momento, vivemos num país sem rumo e sem direção”. Diz também que a crise não foi provocada pelos trabalhadores e sim por “gestores incompetentes”.

O Sintracom levanta dúvida se os políticos acusados de corrupção serão punidos ou sairão ilesos. E não sabe sequer se os direitos dos trabalhadores serão mantidos e se o Brasil voltará a crescer logo. Esses e outros fatos deixam o sindicato em situação difícil, pois assiste centenas de trabalhadores desempregados na cidade e uma economia cada vez mais crítica com a alta de preço dos alimentos, que dificultam a sobrevivência das pessoas.

Assessoria

(Assessoria)

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-