20.8 C
Campo Grande

Contribuintes recebem prêmios por pagamento do IPTU em dia

- Publicidade -

30/06/2015 08h33

O automóvel zero quilômetro saiu para o contribuinte Eduardo Metello Machado Júnior.

O prefeito Gilmar Olarte entregou, na manhã desta segunda-feira (29), os 21 prêmios do programa “IPTU Dá Prêmios”. A entrega foi realizada na Central de Atendimento do Cidadão. O automóvel zero quilômetro saiu para o contribuinte Eduardo Metello Machado Júnior. Além do automóvel, foram sorteados cinco notebooks, cinco aparelhos de TV LCD, cinco fornos de microondas e cinco aparelhos de ar-condicionado.

O programa de sorteios tornou-se um estímulo para os contribuintes quitarem o Imposto Predial e Territorial Urbano em dia. “As pessoas que pagam em dia contribuem para a cidade e concorrem a prêmios. É um estímulo para os contribuintes”, ressaltou o prefeito Gilmar Olarte ao acrescentar que, com os recursos do IPTU, são executadas obras e feitos investimentos na saúde, educação e em outros setores da administração pública.

Ganhador de um micro-ondas, Nelson de Souza disse que sempre paga o imposto em dia e irá presentear o filho com o prêmio. “Vamos continuar pagando em dia. É um bom incentivo”, conta.

Dona Antônia Olivência Domingos, 76 anos, ganhou um notebook. “Vou aprender a mexer nele, é um bom prêmio, poderei ter uma distração”, comemora.

O ganhador do veículo zero quilômetro, Eduardo Mettello Júnior também acredita que os prêmios incentivam o pagamento em dia. “Com o pagamento em dia, há recursos para a cidade ficar mais bonita”, comenta.

De acordo com o prefeito Gilmar Olarte, o sorteio do IPTU é feito de forma transparente. “O sorteio é uma forma de incentivar o pagamento do tributo em dia para que todos os contribuintes possam concorrer. Com estes recursos, nós podemos executar os serviços e dar uma resposta para a população do que está sendo feito pela cidade. A adimplência é boa porque a população entende que estamos trabalhando pela cidade”, destacou.

Fonte/Autor: Assessoria de Imprensa

Contribuintes recebem prêmios por pagamento do IPTU em diaFoto:Gerson Walber“/>

Nelson ganhou um micro-ondas

Dona Antônia irá aprender a mexer em seu notebook

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-