22.8 C
Campo Grande

Convênio com GMB atende anseio da categoria da Representação Comercial

- Publicidade -

21/11/2014 13h46

Convênio com GM do Brasil atende antigo anseio da categoria da Representação Comercial em MS

Graças à luta empreendida durante anos pelo CORE-MS e pelo SIRECOM-MS, representantes comerciais serão beneficiados com descontos vantajosos na compra de veículos na Perkal – Concessionária Chevrolet

Cristina Gomes/Assessoria de Comunicação

Um antigo anseio da categoria da Representação Comercial foi atendido neste dia 10 de novembro, no período da manhã, com a assinatura do convênio entre o Conselho Regional dos Representantes Comerciais no MS (CORE-MS) e General Motors do Brasil, também conhecida apenas pela sigla GMB.

Além do presidente do CORE-MS, José Alcides dos Santos, e demais membros da diretoria do conselho, o ato da assinatura contou com a presença dos representantes da Perkal – Concessionária Chevrolet, o gerente de Vendas Diretas Éverton Marques e o consultor de Vendas André Sanches.

O CORE-MS em ação conjunta com o Sindicato dos Representantes Comerciais Autônomos e Empresas de Representações do MS (SIRECOM-MS) durante anos lutaram para firmarem uma parceria que garantisse preços diferenciados na compra de veículos.

Conforme o executivo do sindicato, Joelson dos Santos, “essa parceria com GM/PERKAL vai beneficiar os representantes comerciais com uma tabela de expressivos descontos, a qual possui uma variação mensal. Vale lembrar que os descontos serão maiores ou menores conforme o modelo do veículo”.

O Executivo informa ainda que a compra do veículo poderá ser feita somente por pessoa jurídica, com a apresentação de uma declaração do CORE-MS na Perkal de Campo Grande.

Almejada parceria

Os representantes da Perkal – Concessionária Chevrolet – Éverton Marques e André Sanches destacaram que a parceria firmada com o CORE-MS garante à categoria da Representação Comercial descontos vantajosos e um atendimento diferenciado. “Entendemos que o veículo é uma ferramenta de trabalho do representante comercial e ficamos felizes pelo fato desta parceria vir ao encontro da necessidade desses valiosos profissionais adquirir o seu carro com preços mais acessíveis”, disse Sanches.

Na visão do presidente José Alcides, a parceria firmada com a GM/PERKAL representa mais um grande avanço para a categoria em MS. “Nossa luta é constante em busca de grandes parceiros para beneficiar os representantes comerciais sul-mato-grossenses. Graças a Deus conseguimos atender uma antiga aspiração da categoria, que com apoio da GM/PERKAL vai poder adquirir a sua ferramenta de trabalho com preços diferenciados”, comemorou o presidente.

O presidente fez questão de agradecer a GM, por meio da Perkal, que dispensou ao conselho um tratamento privilegiado, dando demonstração de valorização da categoria. De acordo com José Alcides, “a GM nos concedeu expressivos descontos, mais vantajosos inclusive com relação às determinadas parcerias firmadas com outras categorias”.

Para obter informações sobre a tabela de descontos, que possui variação mensal, os interessados deverão entrar em contato por meio dos telefones (67) 3348 1149 ou 3348 1148. A Perkal – Concessionária Chevrolet fica localizada à avenida Eduardo Elias Zahran, nº 2.190, em Campo Grande.

A reunião contou com as presenças, além do presidente do CORE-MS – José Alcides dos Santos; dos representantes da Perkal – Éverton Marquese André Sanches; do executivo do SIRECOM-MS – Joelson dos Santos; dos diretores do conselho Oswaldo Fernandes, Valdir Cortez, Grimaldo Macário da Cunha, Amarildo de Souza e Valdemiro Evaldo Hentscke; e do sindicato Arnaldo Stanke e Reinaldo Gonçalves de Oliveira

Sobre a GM

No Brasil, a GM fabrica e comercializa veículos com a marca Chevrolet há 88 anos. A companhia tem três Complexos Industriais que produzem veículos em São Caetano do Sul e em São José dos Campos, ambos em São Paulo, além de Gravataí (RS). Conta ainda com unidades em Mogi das Cruzes (produção de componentes estampados e peças), Sorocaba (Centro Logístico Chevrolet) e Indaiatuba (Campo de Provas), todas em SP, além de um Centro Tecnológico, em São Caetano do Sul (SP), com capacidade para desenvolvimento completo de novos veículos. A subsidiária brasileira é um dos cinco centros mundiais na criação e desenvolvimento de veículos, nos campos da engenharia, design e manufatura.

A marca Chevrolet no Brasil é constituída de 18 modelos produzidos e/ou vendidos: Celta, Classic, Prisma, Onix (hatchback), Agile, Cobalt, Sonichatchback, Sonic sedã, Cruze sedã, Cruze Sport6 (hatchback), Malibu, Camaro, o mpv Spin, os Trailblazer

Convênio com GMB atende anseio da categoria da Representação ComercialFotos: Assessoria de Comunicação“/>

Convênio com GMB atende anseio da categoria da Representação Comercial

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-