23.8 C
Campo Grande

Convênio garante 50% de desconto aos representantes

- Publicidade -

17/09/2014 10h22

Convênio com Uniodonto garante aos representantes comerciais 50% de desconto no Plano Empresarial Odontológico

Mas para que a parceria passe a vigorar é necessário a adesão de no mínimo 100 representantes comerciais. Presidente José Alcides conclama categoria para apoiar iniciativa

Cristina Gomes/Assessoria de Comunicação

Graças ao convênio firmado entre a Uniodonto Campo Grande, sob a presidência de Herberto Cristovam Dias Gomes, e o Sindicato dos Representantes Comerciais Autônomos e Empresas de Representações do MS (SIRECOM-MS), órgão presidido por José Alcides dos Santos, a categoria da Representação Comercial vai ter a oportunidade de usufruir do Plano Empresarial Odontológico, que oferece cobertura nacional, com 50% de desconto.

A parceria foi firmada nesta terça-feira (16/9), às 11 h, com as presenças do presidente do sindicato, José Alcides dos Santos, e dos representantes da Uniodonto Wanessa Thalita Cavallaro e Francisco José.

Mas para que o convênio comece a vigorar, garantindo desconto de 50%, é necessário que pelo menos 100 representantes façam a adesão. “Com o plano, os usuários poderão não só fazer o tratamento odontológico, mas principalmente a prevenção com a limpeza e outros procedimentos”, disse Wanessa.

No próximo dia 26 de setembro, das 8 h às 11h30 e das 13 h às 17 h, equipe da Uniodonto estará de plantão na sede do SIRECOM-MS para esclarecer todas as vantagens que serão oferecidas aos representantes comerciais.

De acordo com Wanessa, o representante comercial preencherá uma ficha de inclusão no Plano Empresarial Odontológico, para posteriormente receber o cartão da Uniodonto. Será disponibilizada uma relação de mais de 80 consultórios particulares de propriedade de cirurgiões dentistas que são donos da cooperativa.

Com a adesão, o representante comercial, seus dependentes e agregados, vão ter direito a 117 procedimentos odontológicos, que não terão custo adicional nos atendimentos feitos nos consultórios. “Ao pagar a mensalidade, o usuário vai fazer obturação, restauração, canal, extração de siso, entre outros serviços sem pagar mais nada pelo tratamento. Para ser atendido, é só apresentar o cartão Uniodonto e um documento de identidade”, esclareceu Wanessa.

Com relação aos procedimentos não cobertos pelo Plano Empresarial Odontológico, os representantes comerciais também vão ser beneficiados com preços diferenciados, que abrange em especial a parte estética, tais como clareamento.

Plantão

Durante o plantão que a equipe da Uniodonto vai realizar no próximo dia 26, na sede do SIREC0M-MS, o representante comercial, que poderá fazer a visita acompanhado de sua família, vai ser presenteado com um kit de higiene bucal. No período da manhã será servido um café da manhã e à tarde lanches.

O presidente José Alcides fez um chamamento à categoria para que faça a inclusão ao Plano Empresarial Odontológico por meio da parceria entre a Uniodonto e o SIRECOM-MS. “Precisamos do apoio para que possamos garantir esses benefícios às famílias da Representação Comercial. Somos cobrados no sentido de oferecer benefícios, mas para que isso ocorra é necessário o engajamento dos representantes comerciais”, convocou.

O SIRECOM-MS, destacou José Alcides, tem lutado para buscar parceiros dispostos a beneficiar a categoria. Com o respaldo dos representantes comerciais, acrescentou o presidente, “é possível fortalecermos o sindicato, com isso firmando outros atrativos convênios”.

Com o cartão da Uniodonto em mãos, os associados passam a ser agraciados automaticamente com benefícios concedidos por empresas parceiras, entre as quais a Farmácia de Manipulação Belora e o Restoran. Os descontos são representativos.

No caso do Restoran, que é um clube de gastronomia, com o pagamento de 12 mensalidades de baixo custo, o convidado do associado não paga o que consumiu.

Assessoria de Comunicação

Convênio garante 50% de desconto aos representantesFoto: Cristina Gomes/Assessoria de Comunicação“/>

Convênio garante 50% de desconto aos representantesFoto: Cristina Gomes/Assessoria de Comunicação“/>

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-