20.8 C
Campo Grande

Crianças atendidas aprendem o verdadeiro sentido da Páscoa

- Publicidade -

16/04/2014 08h36

Crianças atendidas pela LBV aprendem o verdadeiro sentido da Páscoa

Durante a semana as crianças realizaram diversas ações lúdicas que destacaram o verdadeiro sentido da data

A Legião da Boa Vontade (LBV) entende a Páscoa como a renovação da Esperança, que deve ser permeada pelos bons sentimentos, mostrando, assim, a força do Amor Fraternal.

Para exemplificar o tema, nesta semana, a Instituição promoveu diversas atividades lúdicas. As crianças participaram de rodas de conversa e realizaram apresentações teatrais que expressaram a importância dos bons valores para uma sociedade mais justa e solidária.

A educadora social da LBV Lidiane Oliveira contou sobre a atividade: “Nesta data são renovadas a Fé, a Esperança, a capacidade de recomeçar, de perdoar, de respeitar o próximo, de pelo menos se esforçar para viver em harmonia e equilíbrio”.

“A Páscoa significa mais que ganhar chocolate. O verdadeiro sentido é a ressureição de Jesus, que deu a Sua vida por nós e ensinou que devemos amar uns aos outros. Este ano a minha Páscoa será mais feliz porque aprendi a dar valor ao que Jesus nos ensinou”, explica a atendida Sofia Taveira, de 6 anos.

Em Campo Grande, MS, o Centro Comunitário de Assistência Social, da Legião da Boa Vontade, está localizado na Avenida Gunter Hans, 5055 — Conjunto Aero Rancho, setor VII. Para outras informações, ligue: (67) 3378-1700.

Assessoria de Imprensa

Crianças atendidas aprendem o verdadeiro sentido da PáscoaFotos: Genivaldo Marquiza“/>

Oficina da Pascoa

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-