22.8 C
Campo Grande

Crianças da LBV apresentam espetáculo ‘Salve a Mãe Terra’

- Publicidade -

05/11/2015 10h48

Música, encenação teatral, aprendizado e integração deram brilho ao evento, inédito em Campo Grande, que orgulhou as famílias das crianças.

Cristina Gomes/A Tribuna News

Com a parceria do Sesc Horto, que tem como gerente de Cultura – Larissa Carvalho França, e com o apoio da atriz e diretora de teatro Beth Terras, crianças da Legião da Boa Vontade (LBV) encenaram recentemente, no Teatro Prosa, o espetáculo “Salve a Mãe Terra”.

Música, encenação teatral, aprendizado e integração deram brilho ao evento, inédito em Campo Grande, que orgulhou os pais das crianças.

Parabéns à família da LBV, representada no evento pelo meu querido amigo jornalista Genivaldo Marquiza, a assistente social Sonia Barcelá, Weverton Ramires, Edclei Calado, Williasmar Magdiel, Márcio Antônio de Oliveira, este último gerente municipal da LBV. Agradecimentos especiais foram feitos também a Joílson Nogueira.

Nossas homenagens em especial às crianças que se dedicaram, proporcionando a todos um maravilhoso espetáculo, com mensagens de amor e respeito à Mãe Terra.

Crianças da LBV apresentam espetáculo 'Salve a Mãe Terra'

Fotos: Cristina Gomes/A Tribuna News

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-