31.8 C
Campo Grande

Dia Mundial do Rock marca atividades de férias das crianças

- Publicidade -

22/07/2014 07h44

Dia Mundial do Rock marca atividades de férias das crianças da LBV em Campo Grande, MS

Os músicos interagiram com as crianças, promoveram um bate-papo sobre profissões e ainda promoveram uma oficina prática sobre música e instrumentos.

Teatro, música, arte e muita animação marcam as atividades de férias com as crianças atendidas pela Legião da Boa Vontade (LBV), e, na programação a garotada recebeu a visita da banda de rock O Bando do Velho Jack. Os músicos interagiram com as crianças, promoveram um bate-papo sobre profissões e ainda promoveram uma oficina prática sobre música e instrumentos.

“Neste período realizamos atividades diferenciadas e recebemos a visita da banda de rock, que mostrou aos atendidos um ritmo ainda pouco conhecido por eles. As crianças se divertiram muito, eles conversaram bastante com elas, mostraram suas habilidades e técnicas para garotada”, afirmou Karine Nogueira, gestora social do Centro Comunitário da LBV.

Durante a visita, a banda comemorou com as crianças o dia Mundial do Rock (13 de julho). Na oportunidade, os visitantes conheceram as instalações e o trabalho desenvolvido pela Instituição na capital sul-mato-grossense. A banda também assistiu ao ensaio da oficina de dança, interagiu com as crianças e participou de momentos culturais. Ernani Júnior, baterista, fez algumas demonstrações e mostrou o instrumento para a garotada.

“Gostaria de agradecer a oportunidade de estarmos aqui hoje e deixar um abraço forte no coração de todos vocês. Muita Paz, Luz e sucesso. Muito obrigado pela homenagem prestada a nós da banda, pelo Dia Mundial do Rock, fiquei surpreso e muito feliz”, destacou o vocalista Rodrigo Tozzette. “Meninada, nunca desista de seus sonhos, quem acredita que pode conseguir um dia o fará. Obrigado a todos da LBV. Fiquei muito feliz pela homenagem!”, disse Ernani Júnior.

O pequeno Ariel Scatena, de 8 anos, atendido pela LBV, destacou o momento de diversão e aprendizagem. “Gosto muito de ficar na LBV, porque aqui temos muitas atividades legais e saudáveis. Adorei receber a visita do baterista da banda de rock, porque ele deu muitas dicas legais de como tocar bateria e ensinou um pouco para todos nós, estou muito feliz”, comentou o garoto.

Em sua página no facebook, a Banda registrou a visita e destacou: “Há dez dias, o Bando foi convidado para ser homenageado pelas crianças da LBV pelo dia mundial do rock……nós fomos lá, demos um pouco de carinho e recebemos em troca calor em nossos corações, fizemos novos amigos e a certeza de que o mundo ainda tem no ser humano o seu bem maior”.

Em Campo Grande, MS, o Centro Comunitário de Assistência Social, da Legião da Boa Vontade, está localizado na Avenida Gunter Hans, 5055 — Conjunto Aero Rancho, setor VII. Para outras informações, ligue: (67) 3378-1700.

Assessoria de Imprensa

Dia Mundial do Rock marca atividades de férias das criançasFoto: Genivaldo Marquiza“/>

Dia Mundial do Rock marca atividades de férias das criançasFoto: Genivaldo Marquiza“/>

Em sua página pessoal no facebook a banda registrou a visita que fez à LBV

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-