23.8 C
Campo Grande

Diretoria da Agetran recebe comerciantes e taxistas do mercadão

- Publicidade -

01/04/2015 11h02

Diretoria da Agetran recebe comerciantes e taxistas do entorno do mercadão

Na reunião, foram discutidas maneiras de fazer os ajustes de forma que beneficie a todos.

A diretoria da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) se reuniu com os taxistas, frentistas e comerciantes que se concentram em volta do Mercado Antônio Valente, conhecido como Mercadão, nesta tarde de terça-feira (31), na sede da Agência. O tema foi o reordenamento do trânsito no local.

Na reunião, foram discutidas maneiras de fazer os ajustes de forma que beneficie a todos. Dentre as reivindicações, foi solicitada uma vaga de carga e descarga para aumentar a fluidez do local, além do acréscimo de uma vaga para estacionamento em frente a um comércio, que teria sido repassada para a Polícia Militar.

“Desde 1995 tenho o meu comércio em volta do Mercadão, na Travessa José Bacha, por isso, esse encontro é importante para demonstrarmos nossa vivência. Mas só de nos receberem aqui ,está de bom tamanho e esperamos ser atendidos”, destacou Jean Carlos de Pacha. A Agetran se comprometeu a atender alguns pedidos e outras questões técnicas e sugestões também estão sendo avaliadas.

“Campo Grande é uma metrópole. Temos que acompanhar esse desenvolvimento e nossos engenheiros estudam a melhor alternativa para vir ao encontro com o anseio de todos. Mas temos que ter em mente que é impossível agradar 100% a todos, por isso, precisamos da colaboração de vocês e vamos nos reajustando”, explicou a diretora-presidente da Agetran, Beth Félix.

Fonte/Autor: Assessoria de Imprensa

Diretoria da Agetran recebe comerciantes e taxistas do mercadão

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-