32.8 C
Campo Grande

Dirigentes da Funesp e FFMS vistoriam estádio Jacques da Luz

- Publicidade -

01/02/2015 09h13

Dirigentes da Funesp e FFMS com vigilância sanitária vistoriam estádio Jacques da Luz

Para o presidente da FFMS, as obras finalizando e os laudos sendo emitidos já é possível ver em quais datas os jogos acontecerão no estádio.

Nesta sexta-feira (30), fiscais sanitários de Campo Grande e direção técnica da Funesp (Fundação Municipal de Esporte), acompanhados de dirigentes da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) e de clubes da Capital, estiveram no Estádio Jacques da Luz para analise e vistoria do local que está em obras. O estádio municipal está sendo reformado para ser palco de rodadas do campeonato Sul-mato-grossense de Futebol 2015, que já iniciou neste sábado. O estádio recebeu obras de elevação do muro de contenção das arquibancadas, reforma e pintura dos sanitários, vestiários e sala de imprensa. Como também ajustes no portão e na posição dos refletores, e, revitalização do gramado, entre outros itens.

Segundo o diretor da Funesp, José Eduardo Amancio da Mota, falta finalizar a instalação de ponto de água potável. “Trabalhamos em conjunto com Secretário Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, para que atendermos todas as exigências para abrir o Estádio Jacques da Luz a população e não deixarmos os clubes campo-grandenses sem seu campo, bem como aos torcedores, sem seu esporte sendo realizado na Capital”, disse.

Para o presidente da FFMS, Francisco Cesário as obras finalizando e os laudos sendo emitidos já é possível ver em quais datas os jogos acontecerão no estádio. “Estamos acompanhando os esforços que a equipe da Prefeitura está fazendo para finalizar os reparos e assim acredito que a segunda ou terceira rodada já é possível acontecer no Estádio Jacques da Luz”, avaliou.

O Campeonato Estadual, promovido pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul começa neste sábado, onde Comercial e Novoperário se enfrentam no Estádio Olho do Furacão, no bairro Jardim Los Angeles.

Comitiva

Entre os presentes no local estavam Marcos Tavares da FFMS, Valdir Alves Pereira, Américo Ferreira do Novoperário, os fiscais Pedro de Freitas e Edna de Castro Coutinho, além do assessor da Secretaria de Governo, Alécio Manoel e do gerente de Parques e Áreas verdes da Funesp, Wilson Guedes.

Fonte/Autor: Assessoria de Imprensa

Dirigentes da Funesp e FFMS vistoriam estádio Jacques da Luz

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-